Quem sou eu

Minha foto
Minha complexa simplicidade vai se descrevendo aqui.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

"You put your hands in my shoulders
You look at me in the eyes
I saw that you're not like others
And we don't even fight

So we could never stop with this, it would neveer ends
'cause you're made me smile, and we started to be friends

So you used to take me closer (to you)
Your eyes show me a new way
Well, it happened in your first meeting
But I remember until today

And we were shy, and I thought I'll never meet you sober
But then you gave me a kiss, I started to be your lover

So now I can tell you all the things
'cause I know that a we're just friends
But I really think this time is so much better.

And now I could do anything, to keep you here by my side
'cause wo both know that all this feeling is love and you're mine."

(more than) a friend, (more than) a lover, (more than) a love.

Sentada aqui com a caixa verde ao lador, recheada de coisas que me fazem lembrar, torturo-me. Faço me lembrar a todo momento. Seja com cartas, letras, músicas, pensamentos, frases, objetos... tudo! Tudo me faz lembrar. E sabe o que tive vontade agora? De voltar ao terceiro dia, aquele. Saudades do que foi. Sentimentos plenos, tento mudá-los, transformá-los. Mas a essência dele nunca vai mudar. Me condenas... more than a friend, lover, love. Não me envergonho de sentir, mas espero que não me tomes conhecimento. Espero que não me frequentes. Vejo que o tenho direcionado e usado somente para ti. Não importa, eu sinto e não escondo, sei que não vai levar a nada, mas a mim pode ajudar. Ily

Nenhum comentário:

Postar um comentário